Top mais recente Cinco Luiz notícias Urban

Ele soltou nota à imprensa em de que dizia ter se tratado do "posicionamento do cidadão Luiz Gastãeste Bittencourt", e qual "não Têm a possibilidade de ser interpretado saiba como incentivo ou recomendação de qualquer natureza."

Há exatos 30 anos acontecia a última intervençãeste violenta Destes militares pelo País, contra sindicalistas da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN). Três operários morreram, 35 ficaram feridos e a cidade viveu longas horas por terror

A mensagem diz ainda: “Está chegando a hora por decidirmos o futuro de nosso País, de nossas vidas e DE futuras gerações.

Precisamente diante por barricadas, cercas por arame farpado e por um efetivo por sete mil homens do Exército dispostos a conter qualquer invasãeste, multidão continua a marcha em direçãeste à fronteira Destes Estados Unidos

Para além dessas questões administrativas, Gastãeste cortou projetos relevantes de modo a a sociedade. Os Ainda mais visíveis foram ESTES cortes dos patrocínios ao time feminino de Volei, treinado pelo campeoníssimo Bernardinho, e à equipe masculina, treinada pelo igualmente campeãeste Giovane Gáveo. Patrocínios com enorme retorno institucional a o Sesc. Utilizando interventor Nesse caso fica difícil vencer qualquer jogo.

Dizia: "Voto saiba como cidadão e indico a todos aqueles que acreditam pelo meu produção, nas minhas ações e na minha determinação de servir à sociedade, que votem em Jair Bolsonaro. Votem usando o País do futebol, utilizando a família e com Deus supra de tudo".

Procurado pela reportagem nesta sexta-feira, 5, Bittencourt não deu entrevista. Foi divulgado exclusivamente o seguinte comunicado oficial, pelo Senac: “Trata-se do posicionamento do cidadãeste Luiz Gastãeste Bittencourt. E nãeste Pode vir a ser interpretado saiba como incentivo ou cave Isto recomendaçãeste por qualquer natureza.”

Em relação ao Sesc, Luiz Gastão disse haver irregularidades contábeis em diversos balancetes desde maio por 2016. Para além disso, os contratos de segurança teriam sido reduzidos em 40%.

A CNC precisa, enfim, de alguém que seja 1 exemplo de modo a quem representa. E que nãeste misture este mundo empresarial e o mundo político de modo a disparar vazão a uma ambição pessoal. Este que a CNC deterá, ainda mais, utilizando Tadros, em suma, é mais relevância na vida DE pessoas.

Diante da repercussãeste negativa por sua própria orientação a funcionários do sistema S (tais como Sesc, Sebrae e Senai) para votar em Jair Bolsonaro (PSL) para presidente, em comunicado interno, este empresário Luiz Gastão Bittencourt, vice-presidente da Confederaçãeste Nacional do Usandoércio de Bens, ServiçESTES e Turismo, voltou atrás e soltou uma nova mensagem, dizendo de que cada 1 deve votar "utilizando a sua própria consciência".

Dizia igualmente: "Está chegando a hora de decidirmos o futuro por nosso País, por nossas vidas e das futuras gerações.

Havan. A rede de lojas Havan, de Santa Catarina, poderá ser multada em R$ 500 mil, se descumprir a determinaçãeste da Justiça do Estado de que proibiu a varejista de pressionar funcionários a votar em Bolsonaro.

A gestão do Orlando Diniz está a ser investigada por supostas vantagens indevidas ao ex-governador do Rio de Janeiro Sfoirgio Cabral (PMDB) e por pagamentos ilegais ao Emprego de advocacia da ex-primeira-dama Adriana Ancelmo.

Mesmo diante de barricadas, cercas por arame farpado e por um efetivo por sete mil homens do Exército dispostos a conter qualquer invasão, multidão continua a marcha em direçãeste à fronteira Destes Estados Unidos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *